Crise Orgânica do Capital em perspectiva

Resenha: BEVILAQUA, Aluisio P., FRIGOTTO, Gaudencio, JESUS, Bianka, BEVILAQUA, Julia M. P. e ROCHA, Rafael (org.). Perspectivas para conjuntura de Crise Orgânica do Capital nacional e internacional. Rio de Janeiro: UERJ, LPP: Inverta, 2020.

Autores

DOI:

https://doi.org/10.54025/clc.v4i6.87

Palavras-chave:

crise orgânica do capital

Resumo

O livro Perspectivas para conjuntura de Crise Orgânica do Capital nacional e internacional é a coletânea de artigos apresentados ao XIV Seminário Internacional de Lutas contra o Neoliberalismo, realizado entre 19 e 21 de setembro de 2019, na Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ).

Biografia do Autor

Adelmar Santos de Araújo, Centro de Educação Popular Educação e Pesquisas Econômicas e Sociais; Pontifícia Universidade Católica de Goiás

Professor de História Contemporânea na Uni-Araguaia, professor e pesquisador no Centro de Educação Popular Educação e Pesquisas Econômicas e Sociais (CEPPES) e professor da rede estadual de Goiás. historiaecultura2011@gmail.com

Referências

BEVILAQUA, Aluisio P., FRIGOTTO, Gaudencio, JESUS, Bianka, BEVILAQUA, Julia M. P. e ROCHA, Rafael (org.). Perspectivas para conjuntura de Crise Orgânica do Capital nacional e internacional. Rio de Janeiro: UERJ, LPP: Inverta, 2020.

Downloads

Publicado

31-05-2022

Edição

Seção

Resenhas

Categorias